TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

L. Eduardo Magalhães - Briga de trânsito pode ter provocado em assassinato em Luís E. Magalhães:


Damião Vieira da Costa, de 34 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (13), na rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia.

O suspeito de cometer o homicídio, João Moraes, teria fugido em uma motocicleta. M.A.M., de 17 anos, neto de João Moraes, foi acusado de dar fuga ao avô, sendo apreendido pela Cipe Cerrado. O menor precisou de escolta policial para deixar sua residência no Mimoso II.

De acordo com informações, uma discórdia teria ocasionado posteriormente o assassinato. Damião e João Moraes teriam se desentendido durante um acidente de trânsito envolvendo os dois, ocorrido na tarde de domingo.

O crime  
Segundo relatos, pouco antes do crime, a vítima caminhava para casa, cortando caminho por um terreno baldio quando cinco pessoas que estavam na esquina correram ao encontro dele, efetuando cerca de quatro disparos. Entre eles estava João Moraes.

O menor M.A.M. foi detido e acusado de dar fuga a João Moraes. O menor disse que chegou em casa quando o crime já havia ocorrido.

“Quando cheguei, já havia uma multidão em frente de casa, perguntei o que aconteceu e entrei. Ao sair, um policial disse que eu não poderia deixar o local”, contou o menor que teve dificuldades para deixar sua casa numa viatura da Cipe Cerrado.

Parentes e vizinhos João Moraes, além de várias pessoas revoltadas, foram para a frente da residência do acusado. O local teve que ter escolta redobrada das polícias Militar e Cipe Cerrado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Extraído do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.