TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Duplo homicídio em São Gonçalo dos Campos:

Dois homens foram encontrados assassinados na manhã desta quarta-feira (9/11)na entrada da localidade conhecida como Ilha, no município de São Gonçalo dos Campos.
Segundo informações, os rapazes foram detidos e liberados da delegacia daquela cidade no final da tarde ontem. As vítimas foram executadas com vários tiros, principalmente na cabeça.
As vítimas foram identificadas como Atanaelson da Silva Boaventura, conhecido como "Cipó" que residia no município de Conceição da Feira. O outro joven foi identificado por parentes como Adelson Gomes Ribeiro, 25 anos, conhecido pelo apelido de "Mick", que morava na localidade de Boa Vista em São Gonçalo dos Campos .
Testemunhas informaram à polícia que no período da noite os dois jovens trafegavam de moto no bairro Pinheiro, em Conceição da Feira e foram raptados por quatro homens de carro. Segundo o soldado Tosta da Polícia Militar, os moradores da região ouviram o barulho de tiros por volta das 7h da noite passada(9).
Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Blog Central de Polícia, com informações do repórter Carlos Valadares e foto de Edilson Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.