TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Feira de Santana - PM desarticula quadrilha que aplicava golpe contra o Seguro Desemprego:

Policiais militares comandados pelo capitão Neves, desarticularam uma quadrilha de falsificadores do seguro desemprego e outros programas, na tarde desta quarta-feira (9/11). As operações da PM foram realizadas no bairro Jomafa e no centro de Feira de Santana.



Segundo a polícia, 15 pessoas estão envolvidas, incluindo um contador. Todos foram conduzidos para a 2ª Delegacia para serem interrogados e seus nomes ainda não foram divulgados.


Uma denúncia anônima, revelou para a polícia, a existência de um escritório localizado na rua Desembargador Filinto Bastos (antiga rua de Aurora), “ onde pessoas emprestavam os nomes para que estelionatários falsificassem o Seguro Desemprego, em troca de uma parcela no valor de R$ 750”. Um dos integrantes da quadrilha foi preso no interior de uma casa lotérica, quando sacava uma das parcelas do seguro.


O GOLPE

De acordo com a polícia, o grupo criava uma empresa fantasma, admitia os “laranjas” e após alguns meses os demitiam. Os “demitidos” davam entrada no seguro desemprego, ficavam com a primeira parcela e repassavam as parcelas seguintes para os estelionatários.



Os policiais militares conseguiram apreender centenas de documentos pessoais, cartões dos programas Cartão Cidadão e Bolsa Família, carteiras de trabalho, CPUs, talões de cheques e cartões de créditos falsificados, em nome de um dos integrantes da quadrilha.

Blog Central de Polícia, com fotos de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.