TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

T. de Freitas - Homem morre em acidente em Teixeira de Freitas:

O condutor do carro morreu no local, já o motorista do caminhão, não ficou ferido. Outras duas pessoas estão hospitalizadas.

Um homem morreu na noite desta terça-feira (8) em um acidente que aconteceu na BR-101, em Teixeira de Freitas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão tentou fazer uma curva pelo lado direito da pista, perdeu controle e acabou atingindo um carro com três pessoas. O motorista do caminhão, Joel Conceição da Silva, 25 anos, não ficou ferido.


O acidente aconteceu por volta das 23h, no km 885. Na colisão lateral, o motorista do carro de modelo Classic/Chevrolet, Del Vecchio Soares Santos, de 45 anos, foi o principal atingido e morreu no local. Outras duas passageiras do veículo, Irenilda Damascena Gomes, que teve lesões leves, e Hillary Gomes Aguiar, que sofreu lesões graves, foram socorridas para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde permanecem internadas. (correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.