TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SALVADOR - Deslizamento de terra destroi casas no Santo Antônio Além do Carmo:

Outra casa que fica próximo ao Largo do Tanque e outra em São Caetano também desabaram. Ninguém ficou ferido.


Um deslizamento de terra na madrugada desta quarta-feira (9) no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, atingiu seis casas e destruiu uma, segundo informou a Defesa Civil. Ninguém ficou ferido no desabamento.

As casas foram atingidas depois que a terra começou a deslizar nas proximidades do Largo do Santo Antônio. Segundo informações de moradores, durante a noite eles perceberam o risco, viram pelas janelas que a terra estava deslizando e resolveram abandonar a área. Na madrugada de hoje, as casas acabaram caindo junto com a terra, que cedeu.

Os bombeiros estão no local e interditaram a região conhecida como Chácara de Santo Antônio. As outras casas que ficaram nas proximidades também foram desocupadas pois correm o risco de desabar. Até o momento a Defesa Civil (Codesal) registrou 82 solicitações.

Casa desaba
Segundo o órgão, outra casa desabou na rua Lídio dos Santos, próximo à garagem da São Luis, sentido Largo do Tanque. Seis pessoas moravam no imóvel, mas, segundo informações da Central de Polícia, conseguiram sair, por volta das 4h, antes que a casa caisse.

Em São Caetano, na avenida Salvador, próximo à paróquia Sagrado Coração de Jesus, outra casa acabou desabando por conta da forte chuva que caiu em Salvador na terça-feira (8).

Até as 8h três imóveis desabaram em Salvador. De acordo com a Defesa Civil, já foram registrados seis desabamentos parciais, nove alagamentos, cinco muros caídos e 43 deslizamentos de terra. (correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.