TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)


ACIDENTE
Adenildes Cerqueira, 25 anos, moradora da rua São Raimundo no bairro da Rua Nova vítima de acidente com uma motocicleta, fato ocorrido nesta terça-feira(8), próximo ao viaduto do bairro do Tomba.

COLISÕES
Vera Lúcia Ferreira da Silva de Jesus, 62 anos, e Josenice de Jesus Santos, 43, foram socorridas até o HGCA com escoriações.. Ela são moradoras da rua São Guimarães, no município de Tanquinho, e foram vítimas de colisão envolvendo um caminhão e uma ambulância que seguia para um hospital em Feira de Santana. O acidente aconteceu nas proximidades do posto São Cristovão, na BR-116.

Heitor Gomes Alves dirigia um veículo Corsa, prata, pela Br 116 Norte e se envolveu em um acidente com o motociclista Garivaldo Magalhães, 25 anos, e a carona Amarilda Ferreira de Almeida. Motociclista e carona ficaram feridos e foram socorridos por uma unidade do SAMU até o hospital.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Fátima Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.