TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SÃO GONÇALO - Novas informações sobre o duplo homicídio:

Detidos, ouvidos, liberados, raptados e assassinados, essa foi a trajetória, nas últimas 24 horas de vida, dos dois jovens, identificados como: Atanaelson da Silva Boa Ventura, conhecido como “Cipó”, 23 anos, que residia no município de Conceição da Feira e Adelson Gomes Ribeiro, o “Mickey”, 25 anos, que residia no município de São Gonçalo dos Campos. Eles foram encontrados mortos, na manhã de hoje (9), na localidade conhecida como Ilha, no município de São Gonçalo dos Campos.
SUSPEITA
Um familiar de uma das vitima, que não quis ser identificado, com medo de represarias dos traficantes de drogas, que atuam no município, afirmou que “Cipó e Mickey” eram envolvidos com Tráfico de Drogas, Assaltos e Homicídios. “O que aconteceu foi o seguinte, os dois estavam em uma motocicleta, na manhã de terça-feira (8), em São Gonçalo, sendo que, os mesmos carregavam um pacote, que provavelmente era droga e quando viram a presença da polícia, dispensou o pacote, foram presos, mais os policiais não acharam o pacote, então, o que deve ter acontecido, alguém achou o pacote, os traficantes, não acreditaram nos meninos e cometeram esse bárbaro crime”.

De acordo ainda com o familiar, eles não têm nem idéia, de quem sejam esses traficantes, já que os jovens não cometiam nada sobre o tráfico de drogas. “Mais eles tinham sim, envolvimento com o tráfico de drogas”. Contou o familiar. As informações é do blog Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.