TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Gianecchini é internado na UTI após quimioterapia e pode passar aniversário no hospital:

De acordo com uma amiga do ator em entrevista ao jornal, tudo que está acontecendo com ele durante o tratamento é normal e previsto pelos médicos.

O ator Reynaldo Gianecchini não reagiu bem à sessão de quimioterapia e permanece internado na UTI o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a última quarta-feira (9). De acordo com o site do Jornal Extra, o ator teve uma queda brusca no número de plaquetas no sangue e, por isso, pode não ter alta amanhã à tarde, como estava previsto.
Por conta da permanência na UTI, Gianecchini deve passar o aniversário de 39 anos em tratamento. De acordo com Célia Fortes, amiga do ator global, em entrevista ao jornal, tudo que está acontecendo com ele durante o tratamento é normal e previsto pelos médicos. "Ele está ótimo. Todo mundo que faz quimioterapia passa por esses tipos de probleminhas”, acrescentou a amiga de Gianecchini.
A festa de aniversário estava programada aconteceria num sítio da família na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. Alguns parentes de Birigui, cidade natal do ator, viajaram na tarde de quinta-feira para participar dos festejos em sua homenagem, mas talvez tenham que adiar a festa.
Será o primeiro aniversário do ator sem seu pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini, que morreu no dia 17 de Outubro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Ele fazia tratamento contra um câncer e estava internado no Hospital São Lucas. As informações são do correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.