TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SERRINHA - COM A PRISÃO DO ACUSADO DE MATAR MOTOTAXISTA, POLÍCIA DESVENDA TRÊS CRIMES NA CIDADE:

Com a prisão de Mateus da Costa Silva e a apreensão de um adolescente de 17 anos, a polícia esclareceu três crimes de uma só vez em Serrinha, município distante 180 quilômetros de Salvador. Um homicídio, um latrocínio e uma tentativa de homicídio, todos ocorridos nos últimos dez dias e para os crimes, a equipe da Delegacia Territorial (DT) - Serrinha contou com o apoio da Polícia Militar.

Segundo o titular da DT local, delegado Daniel Tuhy, Mateus e o adolescente assassinaram a tiros, na manhã desta sexta-feira (11), o mototaxista Roberto Jesus Ribeiro, 22 anos, quando este conduzia um passageiro na Avenida ACM, naquela cidade. Atingindo com um tiro nas costas o motociclista morreu instantaneamente. A dupla, na verdade, tencionava matar Adriel Pereira Lima de Oliveira, o "Dão”, que era passageiro na motocicleta de Roberto.

Na semana anterior, "Dão” havia tentado matar uma outra pessoa, identificada como Ismael de Oliveira Santana Júnior, o "Risadinha”, que é comparsa de Mateus e do adolescente. A polícia apreendeu com a dupla um revólver de calibre 32 e uma motocicleta Pop 100, cor preta, que era pilotada pelo garoto e levava Mateus na garupa, no episódio que resultou na morte do mototaxista.

Agora, Mateus ficará custodiado na carceragem da 15ª Coorpin e o adolescente já foi encaminhado ao Ministério Público (MP). Ismael segue custodiado no Conjunto Penal de Serrinha, apontado como autor do latrocínio da anciã Josefa Francisca de Santana Jesus, de 84 anos, fato ocorrido no dia três, logo depois de Finados.


Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.