TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SALVADOR - Se Liga Bocão e Record Bahia dão show de solidariedade:

O apresentador Zé Eduardo, mais conhecido como Bocão, não só mostra os problemas que acontecem em Salvador, mas também tenta amenizar alguns deles. Seja alertando a população para a violência exacerbada ou ajudando com ações efetivas que beneficiem a população. 

Assim será nesta sexta-feira (11), quando o apresentador, em parceria com a Record Bahia, promove uma verdadeira festa solidária de arrocha com Silvano Sales, Elivandro Cuca, Asas Livres e Nara Costa. O evento será no estúdio do Se Liga Bocão, a partir do meia-dia, e quem quiser arrochar terá que levar um quilo de alimento para ajudar as pessoas que estão desabrigadas em decorrência da forte chuva que cai na capital baiana desde o início da semana. 

Ao Bocão News, o apresentador afirmou: "todo show solidario é importante pro povo e sempre vai contar com meu apoio". (Fonte: Bocão News)

Parabéns a toda equipe do Se Liga Bocão e da Record Bahia por mais um trabalho social na Capital Baiana num momento muito delicado da população periférica que vem sofrendo com as chuvas, e principalmente por falta de uma política voltada aos bairros pobres de Salvador que possa dar a essa gente uma vida digna.   

Um comentário:

  1. vc e uma pessoa especial zé eduardo ,q deus te proteja sempre te amo muinto ,adoro seu programa..bjsss gaby.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.