TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SERRINHA - Mototaxista é morto por engano em Serrinha:


Por volta das 10h00min desta sexta-feira (11), na cidade de Serrinha um mototaxista foi executado a tiros por dois elementos a bordo de uma moto Pop 100, cor preta, placa NZH 2911.
Os elementos identificados como o condutor do veículo sendo o menor de iniciais J. S. S., 17 anos, residente na Avenida Getúlio Vargas no bairro da Estação, o outro apontado pela policia como autor de dois disparos de arma de fogo é o elemento Mateus Costa Silva, “o vovô” de 20 anos, que reside na 2ª Travessa Antônio Pinheiro da Mota. A arma utilizada no crime foi apresentada no Complexo Policial, um revólver de calibre 32 com dois cartuchos deflagrados e um picotado.
A polícia informa ainda que o alvo dos assassinos fosse o elemento de pré-nome Adriel mais conhecido como “Dão” do bairro da Cidade Nova, que estava como carona na moto CG Titan, vermelha, de placa JSL 1564 que era conduzida pela vítima Roberto de Jesus Ribeiro, “o Minininho”, 22 anos, que residia na Rua Ipecaetá na Cidade Nova.

Um policial da CETO que estava à paisana flagrou o momento da fuga e conseguiu enquadrá-los quando fugiam sentido Bairro do Cruzeiro. O PM solicitou a presença da guarnição em serviço que conduziu os marginais para a delegacia.
"Vovô" acusado de ter cometido o crime - Foto: Portal CS
Os tiros acertaram na nuca e nas costas de Minininho que morreu na hora, o fato aconteceu na Avenida ACM, próximo ao Ginásio de Esportes no bairro da Urbis.

Moto que era conduzida pela vítima

Veículo usado no assassinato

Por: Jota Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.