TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SEABRA - Homem é preso por usar nome da PRF para arrecadação ilícita de dinheiro:

Ele estava aplicando um golpe vendendo cartelas de um suposto sorteio, a concorrer pela Loteria Federal

Um homem foi preso em flagrante em Seabra, a 456 km de Salvador, por usar o nome da Polícia Rodoviária Federal para arrecadação ilícita de dinheiro. O acusado de 35 anos, natural de Ipubi-PE, foi preso com R$2.275 em dinheiro e cheques. 

Segundo a PRF, ele estava aplicando um golpe vendendo cartelas de um suposto sorteio, a concorrer pela Loteria Federal em 17/12/2011, para cidadãos e comerciantes da cidade, em nome da Associação dos Policiais Rodoviários Federais de Itabuna.

Há cerca de 1 ano e meio, esse tipo de golpe foi aplicado no sul do estado e a PRF, desde então, vem investigando a quadrilha. As cartelas eram vendidas a R$100. O homem foi flagrado na terça-feira (8) no momento em que fazia mais uma venda. 

Ele foi encaminhado para a Polícia Judiciária local, juntamente com os cupons do sorteio. O dinheiro arrecadado por ele foi devolvido às vítimas. (correio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.