TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

COITÉ - Policia militar de Conceição do Coité recupera carro roubado:

A policia militar de Conceição do Coité, foi informada na ultima sexta-feira (23) por volta das 8h30m de um veiculo que estava abandonado na BA 120 trecho Coité/Retirolandia, próximo do bairro das Casas Populares de Coité, quando a policia militar, guarnição comandada pelo o soldado Maspoli compareceu no local o fato foi constatado, tratava-se de um carro, modelo Fiesta/Flex, placa JMR 3184, licença de Salvador.  

Após averiguação no sistema, foi constatado que o veiculo foi roubado em Salvador, a policia militar apresentou o veiculo na delegacia de policia, a policia civil vai investigar o caso e, identificar quem poderia ter abandonado o veiculo na BA 120.  

A proprietária do veiculo nome não revelado pela policia já entrou em contado com autoridade competente. As informações são do Informe Bahia // Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.