TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FSA - Taxista baleado morre em porta de condomínio de Feira:


Ronivaldo Brandão Gonçalves, 30 anos, que morava no bairro da Mangabeira foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (26). A vítima trabalha como taxista foi baleado na rua Bernardino Carvalho, Vila Olímpia, em frente ao condomínio San Vicente no bairro da Pedra do Descanso.


Marcos Vinicius, comandante da Guarda Municipal, disse que a vítima foi morta por três homens que estavam no interior do táxi 0690, Gol bola, Branco, placa JOH-2877 licença de Feira de Santana.

A vítima que conseguiu escapar foi baleada no peito e nas costas. Ele chegou a andar cerca de 50m metros para pedir ajuda, mas não resistiu e morreu no portão do condomínio.

O tenente Pires, da Polícia Militar informou que após o crime os homens saíram do carro e entraram em um veículo preto, que os esperava há poucos metros do local .

Os três homens acusados do crime fugiram em direção ao conjunto Expansão do Feira IX. O crime que tem característica de latrocínio (Roubo seguido de morte) será investigado pela policia civil, já que alguns pertences da vítima desapareceram do veículo.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.