TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Acusado de assalto é preso após denúncia de moradores:

Os policiais apreenderam um notebook, um celular, um revólver calibre 32 e uma faca. O acusado mora no bairro Alto do Papagaio.
Policiais militares do pelotão Tático Móvel prenderam um jovem na manhã de ontem (25) acusado de praticar assaltos em Feira de Santana.  

De acordo com a polícia, Wesley do Nascimento Santos, 18 anos, que reside no bairro Alto do Papagaio, tem duas passagens pela polícia e assaltou, na manhã da última sexta-feira (23), a casa de material de construção “Ta na Obra”, na avenida Universitário, no bairro Alto do Papagaio. Segundo informações, Wesley estava com um adolescente de 16 anos e foi preso após denúncia de moradores.  

Na casa do acusado os policias encontraram um notebook, um celular e uma faca usada no assalto. Na casa do adolescente foi encontrado um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.  

Por Ed Santos // Fonte: Acorda Cidade  // Foto Reprodução Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.