TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sr do Bonfim - Prefeito é xingado, espancado e ameaçado de morte por médico:


imagePrefeito Paulo Machado, ameaças após deixado o PT
Era por volta das 19h deste domingo (25), noite de Natal, quando o prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado de Carvalho, teria sido convidado pelo médico Dr. João Fernandes, até a sua residência, na Rua Antonio Vicente, no Derba.

Segundo informações dados pelo próprio prefeito Paulo Machado na delegacia da cidade, a chamada seria para se falar amistosamente sobre política, mas, para sua surpresa, ao chegar à casa do médico, teria sido muito bem recebido, mas logo convidado a ir até um quarto no quintal da casa. O proprietário do imóvel logo teria fechado a porta e começado a gritar com o prefeito, dizendo que ele teria traído o PT.

O agressor disse também que Paulo Machado teria traído Gorete, que ela era quem deveria ser candidata a prefeita de Bonfim, afirmando ainda que o prefeito teria que ir até a casa da mesma para se retratar e garantir que ela sairia candidata a prefeita nas próximas eleições.

De acordo com o prefeito, com muitos palavrões e ameaças de morte, o médico teria lhe desferido vários socos no peito e nos braços, derrubando-o ao chão, e ainda fazendo ameaças de que iria tirar sangue.

Fuga do quarto
Com muito esforço o prefeito Paulo Machado conseguiu sair do quartinho, chegando ata a sala da residência da mãe do médico, mas sendo perseguido e atingido com mais socos, gritos e ameaças. Novamente o prefeito conseguiu chegar até o portão.

Daí ele saiu correndo até a Avenida dos Rodoviários, ainda perseguido, e só conseguiu livrar-se ao adentrar em um veículo que estaria na frente da residência de Dr. Antonio Campos.

Ameaça de morte
De acordo com o prefeito, nas ameaças o médico teria dito que era para ele deixar a cidade até as 08 horas desta segunda-feira (26), caso contrário iria ser morto.

Segundo o blog Maravilha Noticias, o prefeito Paulo Machado informou que já estava de passagem comprada para Brasília, aonde irá em busca de verbas que estão ameaçadas de não serem repassadas ao município.

Quando ainda estava na delegacia, o prefeito recebeu em seu celular uma mensagem que dizia: “Estou no Paulo Hilarião esperando seus capangas”.

Ainda de acordo com informações, o próprio médico teria chamado a Policia Militar e, na frente da guarnição, teria dito que era para eles (policiais) presenciarem a morte do prefeito.

Sobre o episódio, o Paulo Machado disse que acredita ser consequência de sua saída do PT, que teria gerado tal situação e pediu que tudo fosse apurado. As informações são do Interior Da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.