TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Hospital Geral Clériston Andrade registra várias tentativas de homicídio:


Tarcísio Santana de Brito, 29 anos, morador da rua Jandaia no bairro do Parque Ipê foi baleado no ombro direito disparado por dois homens que fugiram em uma motocicleta . O jovem foi socorrido até a emergência do Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA).

Adão da Silva Santos, 40 anos, morador da cidade de Miranga na Bahia foi vítima de um tiro que atingiu o abdome. Na ocorrência policial não informa a autoria da tentativa de homicídio que ocorreu neste domingo (25).

Conjunto Feira VI 
Fabrício Mota dos Santos, 29 anos, morador do Caminho 6 casa 2 no conjunto Feira VI foi baleado com dois tiros na barriga e no braço . Um homem conhecido como “Dó” que foi apontado na ocorrência policial como o autor da tentativa de homicídio.

Rua Nova
Wesley Miranda dos Santos, 21 anos Morador na rua Aníbal Tavares, 256, Rua Nova foi vítima de disparo de arma de fogo que lhe atingiu na perna. Com ele estava Antonio Germano Neto, 42anos que foi atingido na cabeça e ombro.

Distrito de Humildes
Natanael Matos Conceição, 23 anos e Wilson dos Santos Ferreira, 31 anos, moradores no distrito de Humildes foram vítimas de disparos de arma de fogo, tipo espingarda que lhe atingiram no tórax e rostos. De acordo com as vítimas, o autor dos disparos é um homem de pré-nome Ailton.

Expansão do Feira IX
Na noite de sábado (23)Genivaldo Souza Santana, 15 anos residente na rua VP 31, casa 124, Expansão do Feira IX Vanessa Santana da Conceição, 21 anos Moradora na VP 33, casa 67 foram atingidas por disparos de arma de fogo. Segundo as vítimas, dois homens que ocupavam um veículo Celta de cor prata, passaram atirando.

Blog Central de Polícia, com informações Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.