TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ITAPETINGA - Acidente com ônibus da Novo Horizonte deixa três mortos e nove feridos em Itapetinga:


imageO cobrador do ônibus seria uma das vítimas fatais do acidente
Um acidente deixou três mortos e nove pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (26), na região de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.

De acordo com a TV Bahia, o ônibus da empresa Novo Horizonte, que transportava cerca de 40 pessoas, desceu uma ribanceira e acabou tombando.
Os passageiros, que estavam dormindo no momento do acidente, saíram do município de Caetité com destino a Porto Seguro. As vítimas foram levadas para um hospital da região. Não há mais informações sobre o estado de saúde dos feridos.

De acordo com blog Potiraguá na Net, o motorista do veículo dirigia em alta velocidade e perdeu o controle da direção. Entre os feridos estariam três crianças e o cobrador do ônibus seria uma das vítimas fatais. As informações são do Correio // foto G1.

Um comentário:

  1. eu acho que a empresa deveras da treinamentos esse motoristas, párese que não tem um técnico de segurança do trabalho para fazer um dds como todos funcionários,tem funcionário que não faz exames médico mais de ano, com essa empresa faz isso não tem qualificação do isso 9002,não tem diretoria fiscalização.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.