TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PORTO SEGURO - ACIDENTE MATA FILHO DE JORNALISTA:


PORTO SEGURO – Duas pessoas morreram e quatro estão em estado grave. Foi o resultado de um acidente às 06h30 da manhã de sábado no km 46 da BR-367, em Porto Seguro.

Dois veículos bateram de frente, na localidade de Pindorama, causando as mortes do taxista Neraldo de Jesus Damasceno, 52 anos, que dirigia um Fiesta (EBI-3980), e de Igor Galvão Jácome, 24, passageiro de um Pálio (MYX-5544).

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o desastre pode ter sido causado pelo motorista do Pálio (placa MYX-5544/Eunápolis), Laio Coswosk Malva, 21 anos.

Foto: Arquivo Radar64
Laio, que posteriormente confessou ser causador do acidente; Igor, filho dos jornalistas, e o irmão do deputado morreram. 

Ele estava vindo de Porto Seguro para Eunápolis e, ainda de acordo com a PRF, entrou muito veloz em uma curva, perdendo o controle da direção e atingindo o táxi, que seguia de Vera Cruz para a cidade de Porto Seguro.

Blog Repórter Tatu com Informações do Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.