TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Festejos natalinos marcados por três mortes em Feira de Santana:

Duas foram vítimas de homicídio e uma morreu após ser baleada em um tiroteio. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Neste sábado e domingo (24 e 25) a polícia de Feira de Santana registrou dois assassinatos, um auto de resistência (morte em confronto com policiais) e várias tentativas de homicídio.  

Uma das vítimas tinha apenas 14 anos de idade e foi morta a tiros na véspera do Natal (24).  Ivan dos Santos Silva foi baleado por volta das 23h na Via Local A, Expansão do Feira IX, próximo a um bar. Até o momento a autoria e os motivos do crime não foram identificados. Ele morava na Via Principal 34, Travessa 18, na Expansão do Feira IX.
 Foto: Mário Sepúlveda

Tiroteio no Sobradinho (auto de resistência)

Um homem sem identificação morreu quando recebia atendimento no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta da meia-noite do domingo de Natal. Segundo informações, policiais militares da equipe GETO da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar estavam realizando ronda no bairro Sobradinho quando houve uma troca de tiros.

Durante o tiroteio, o homem foi atingido e socorrido para o hospital, onde morreu. Até o momento não há informações sobre como o tiroteio começou.

Homicídio no centro da cidade
Por volta das 14h de domingo um homem identificado como "Júnior do Panorama" foi assassinado a tiros na rua Natal, próximo a "Feira do Rolo", no centro comercial de Feira de Santana. De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius de Oliveira, dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram da vítima e dispararam três tiros na cabeça.  

Populares que também estavam no local informaram que a vítima ia para uma serralheria onde trabalhava. O corpo foi encontrado na calçada do estabelecimento. Segundo a Guarda Municipal, os pertences do homem foram levados por usuários de drogas. 

Por Andréa Trindade com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade // Fonte: Site Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.