TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade:

ATROPELO  
Adriana Araujo Pessoa, 30 anos, moradora da rua Guararapes no bairro Baraúnas vítima de acidente com uma motocicleta quando estava de carona . Segundo ocorrência, a jovem foi atropelada pela avenida de Eduardo Fróes da Mota por um veículo Uno cor prata , placa policial JRJ 9084 que fugiu sem prestar socorro  

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO  
Joiltom Mendonça, 34 anos, morador da rua Mundo Novo, distrito de Maria Quitéria foi vitima de uma violenta facada nas costa nesta sexta-feira(17) . Segundo ocorrência a companheira, Cristina Bispo Pereira teria sido a autora da agressão. Os motivos da agressão não foram citados pela vítima que foi socorrida até a emergência do Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA).  

Geoane Ramos Barros, 23 anos, moradora da 2ª Travessa Concórdia no Caseb foi atingida com um tiro que tingiu o maxilar. Os tiros foram disparados, por “Beca” e um homem conhecido como “Isaias”, conforme boletim de ocorrência hospitalar  

Darlene da Conceição Araujo, 37 anos, moradora do município de Mundo Novo recebeu uma facada que atingiu as costas. O marido teria sido o autor da agressão após uma confusão no interior da residência.  

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.