TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de dezembro de 2011

ICHU - Orçamento para Pavimentação da estrada Ichu a Serrinha ultrapassa os 11 milhões de reais:

No dia 5 de janeiro de 2012 às 10 horas da manhã na sede do DERBA em Salvador, serão abertas as propostas das empresas especializadas para execução dos serviços de Pavimentação em Tratamento Superficial Simples – TSS com Capa Selante na rodovia BA.233, Trecho: BA. 409 ( Serrinha) – Ichu, extensão de 21,00 km.  

De acordo com o Edital publicado pelo Governo do Estado a empresa vencedora terá 300 dias como prazo máximo para a execução dos serviços  iniciando-se 10 (dez) dias após a data da assinatura e entrega da Ordem de Serviço expedida pelo DERBA a licitante vencedora.  

Orçamento estimado para os serviços objeto da presente licitação é de R$11.147.614,64.  

Na última quinta-feira, 15, técnicos de uma empresa que está concorrendo na licitação estiveram em Ichu, cumprindo o que determina o Edital onde os interessados deverão apresentar a DECLARAÇÃO DE VISITA informando que vistoriou e que conhecem plenamente o local de execução das obras a serem executadas, para o total e perfeito cumprimento do contrato. Por André Luiz // AL NOTÍCIAS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.