TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de dezembro de 2011

Operação policial apreende dez máquinas caça-níqueis em Santaluz:

Essa ação policial, sob a coordenação do tenente Gilvan Pereira visa combater a exploração de jogos de azar que tem causado graves prejuízos financeiros as famílias de baixa renda.
Uma operação realizada neste sábado (17) pela Polícia Militar em conjunto com a Policia Civil resultou na apreensão de 10 máquinas caça-níqueis em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Rio Branco no centro de Santaluz.  

Os policiais também encontraram nas maquinas a quantia de R$ 2.787,90 (dois mil setecentos e oitenta e sete reais e noventa centavos) em cédulas e moedas diversas. Essa ação policial, sob a coordenação do tenente Gilvan Pereira visa combater a exploração de jogos de azar que tem causado graves prejuízos financeiros as famílias de baixa renda.
A manutenção de máquinas caça-níqueis viola o artigo 50 do decreto-lei 3.688/41, conhecido como Lei de Contravenções Penais, que proíbe o estabelecimento ou exploração de “jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele”. 

Pela legislação, jogos de azar são aqueles em que o ganho e a perda dependem exclusiva ou principalmente da sorte do jogador.  

Texto e fotos: Adimário Reis // CN  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.