TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de dezembro de 2011

Homem morre e nove pessoas ficam feridas em acidente na Bahia:

Dois carros bateram na BR-116, trecho da cidade de Manoel Vitorino. Quatro pessoas já tiveram alta e otras cinco continuam internadas.
Foto: Reprodução
Uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas em um acidente no início da tarde de sexta-feira (16) na BR-116, próximo à cidade de Manoel Vitorino, região sudoeste do estado. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros bateram de frente quando um deles fazia uma ultrapassagem. Cada um levava cinco pessoas. 

Um homem que estava completando 35 anos no dia do acidente morreu no local. Os nove feridos foram levados para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. 

Quatro tiveram alta ainda na sexta-feira. Outros cinco feridos continuam internados neste sábado (17), um deles em estado grave. 

Acorda Cidade com informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.