TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de dezembro de 2011

Três jovens sofrem tentativa de homicídio em Feira de Santana:

De acordo com o boletim de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade, os três jovens estavam andando pela rua quando um homem em um veículo Corsa, azul, passou atirando contra eles.
Foto: Reprodução TV Bahia
Por volta das 10h30 desta sábado (17) três jovens foram baleados na rua Godofredo Leite, na localidade de Areal, próximo ao bairro Tomba,  em Feira de Santana.  

De acordo com o boletim de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade, os três jovens estavam andando pela rua quando um homem em um veículo Corsa, azul, passou atirando.  

Luan Gabriel Santana, 20 anos, morador do bairro Eucalipto, Gisele Moreira dos Santos, 18 anos, moradora da 1ª Travessa do Telégrafo, bairro Sítio Mathias, e A.C.S., 15, residente na rua Araujo Pinho, no bairro Areal, foram socorridos para o hospital e passam bem.  

Joselita Moreira dos Santos, mãe de Gisele, disse ao repórter Paulo José do programa Acorda Cidade, que não sabe o motivo da tentativa de homicídio e que a filha estava em casa e saiu a pedido dela, quando tudo aconteceu.  

“Eu não sei explicar porque fizeram isso. Eles não fizeram nada de errado”, disse.  Ainda segundo Joselita, Gisele foi baleada no peito, mas não corre risco. Por Andréa Trindade // Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.