TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de dezembro de 2011

Mulher gravida é morta dentro de igreja


Um homem matou a ex-mulher dentro de uma igreja neste sábado (17) no município de Cotegipe, localizado a 813 km de Salvador. Segundo informações do Correio, Sabrina da Rocha, 20 anos, estava grávida de oito meses.

O crime aconteceu quando a jovem se encontrava na colação de grau para o ensino médio realizada em uma igreja católica. Reinaldo Bispo Lima, 27 anos, entrou no local e efetuou um golpe de faca contra a jovem.

Sabrina foi atingida no coração. O acusado confessou o crime, disse que estava bêbado e que matou a esposa por ciúmes. Reinaldo está preso no Complexo Policial de Barreiras, à disposição da Justiça. A delegacia da região investiga o caso. Bocão News // Foto: Reprodução/TV Bahia

2 comentários:

  1. Que a justiça seja feita... esse homem é um monstro...

    ResponderExcluir
  2. Que a justiça seja feita... esse homem é um monstron se é que pode chamar isso de homem... Nem um animal bruto, faz o que ele fez...

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.