TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Caminhão com aguardente pega fogo após colisão e mata duas pessoas carbonizadas na BR-101:

Ed Santos / Acorda Cidade
O caminhão ficou totalmente carbonizado. A carga de carne transportada pelo outro veículo foi saqueada por moradores. O acidente provocou um longo congestionamento no sentido Cruz das Almas/Salvador.


Duas pessoas morreram carbonizadas e uma ficou ferida por volta das 6h25 desta terça-feira (24) em um acidente envolvendo um caminhão carregado de aguardente e uma caçamba que transportava carne, na BR-101, na entrada da cidade de Conceição da Feira.  

O motorista do caminhão baú (placa JMN-8288/ licença de Sapeaçú) Laécio Pimentel dos Santos, 34 anos, e a tia da esposa dele,  Maria Conceição Simas dos Santos, que estava no carona, tiveram os corpos totalmente carbonizados e foram retirados das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana.  

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o caminhão ia entrar na rotatória da entrada de Conceição da Feira quando houve a colisão com a caçamba de placa NYH 7286, que segundo a PRF, não esperou a vez de passar.  

A caçamba tombou em um canteiro e teve a carga saqueada por moradores.  O caminhão ficou totalmente carbonizado. O acidente provocou um longo congestionamento no sentido Cruz das Almas/Salvador e deixou a pista escorregadia devido ao derramamento de óleo. 

Por: Andréa Trindade // Fonte: Acorda Cidade // Foto: Ed Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.