TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PM é baleado em tentativa de assalto em Santo Estevão:

O soldado da Polícia Militar José Sampaio Pinheiro, 50 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (23) no município de Santo Estevão, distante 117 km de Serrinha.

De acordo com informações, o PM que também é comandante do destacamento local, estava em um mercadinho de sua propriedade quando foi surpreendido por dois assaltantes em uma motocicleta que deflagraram vários tiros. Os disparos acertaram o braço, a virilha e uma das pernas da vítima.

O policial foi socorrido na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) onde foi submetido a uma cirurgia, mas não corre risco de morrer. Informação do Portal Clériston Silva.

Um comentário:

  1. As informacões estão confusas é sargento e não soldado.Não foi assalto e sim tentativa de homicidio e o local foi um treily na praça.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.