TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Riachão: Em entrevista à Baiana FM, Zé Filho se diz seguro de pré-candidatura.

image


No último sábado (21), um dos convidados do Programa Baiana Revista, na Rádio Baiana FM, foi o diretor do Hospital Municipal e também pré-candidato a prefeito de Riachão do Jacuípe, José Ramiro Ferreira Filho, mais conhecido por “Zé Filho”.
Bem à vontade, o pré-candidato pelo PSD respondeu às perguntas dos radialistas Agenor Filho e Geila Carla e também dos ouvintes que participaram através de torpedos e ligações. Questionado sobre os apoios à sua pré-candidatura, Zé Filho disse que “na política não existe conta de diminuir, apenas de somar e multiplicar” e que mantém um diálogo aberto e bom relacionamento com todos os pré-candidatos. O pré-candidato disse também que está bastante seguro em relação às pesquisas de opinião pública. “Isso é um caso verídico, nós temos alguns números de consumo interno do partido que nos deixa tranqüilos. Isso é reconhecimento de uma luta de 26 anos”, pontuou. No final da entrevista, Zé Filho agradeceu a todos e falou da importância da Rádio Baiana FM na Região do Sisal e Bacia do Jacuípe “como veículo democrático e que leva a cidadania aos lares baianos”.

Fonte: Blog do Agenor Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.