TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Polícia de Capim Grosso prende dez pessoas acusadas de tráfico de drogas:

Além das pessoas detidas a Polícia apreendeu maconha e pasta de cocaína.

De acordo com informações do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, foi realizada na tarde de segunda-feira (23), mais uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade. 

O trabalho comandado pelo Tenente Marcos José, resultou na prisão de 10 pessoas  no Bairro Novo Oeste, nas proximidades do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, acusados de envolvimento com o tráfico.


De acordo com a Polícia os envolvidos são: Edmilson Maciel Ramos de 32 anos, Robevan Pacheco de Pinho de 28 anos, Valnei da  Silva Sampaio de 26 anos, Josemar Jesus da Silva de 25 anos, Alan Wilson Dias Cardoso de 25 anos, Edenilon Maciel dos Santos de 36 anos, Ducelene Carneiro da Silva de 46 anos, Vilmone Souza Oliveira de 21 anos, Daniela Sampaio Rios de 21 e um menor de iniciais R. A. S. de 17 anos. Além das pessoas detidas a Polícia apreendeu maconha e pasta de cocaína.
Todos os citados foram encaminhados à delegacia de Polícia para os devidos procedimentos. As prisões têm agora o acompanhamento da Polícia Civil, na pessoa do delegado Eugênio Rocha, com a construção dos inquéritos e o enquadramento de cada um de acordo com o que determina o CPB – Código Penal Brasileiro.

CN // com texto de Arnaldo Silva e Foto FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.