TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Estudante da Ufba morre afogado em rio no município de Malhada:

Jovem, que cursava enfermagem, foi arrastado pela correnteza na segunda-feira

Foto: Reprodução/Facebook
Fred estudava enfermagem na Ufba

Da Redação do correio
O corpo do estudante Frederico Perez, 24 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (24) na localidade de Mandim, no município de Malhada, no centro sul da Bahia. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (23), quando decidiu tomar banho em um rio. 


O jovem, que estudava enfermagem na Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Salvador, foi arrastado pela correnteza e morreu afogado. Ele voltava do município de Carinhanha com a mãe e um irmão quando decidiu parar o carro para tomar banho no rio. 



O corpo do estudante foi encaminhado para a cidade de Palmas de Monte Alto, onde será sepultado. Mais conhecido como Fred, ele fazia parte da Juventude do Partido dos Trabalhadores (PT) da Bahia e do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Ufba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.