TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ciclista completa mais de 100 dias pedalando pelo Brasil.

O ciclista amazonense, Valdenir Pinheiro Alves, 33 anos, conhecido como “guerreiro da BR” completou 107 dias pedalando ao passar por Santo Antonio de Jesus, no último  domingo (22). A partida foi dada na cidade de Humaitá, no estado do Amazonas.

De acordo com informações do site Forte na Notícia, durante a aventura sobre duas rodas, o ciclista já passou por Porto Velho, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Palmas, Belém, São Luiz, Teresina, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju e Salvador.  Ele já percorreu uma distância de aproximadamente 8.452 quilômetros. Segundo a publicação, o aventureiro disse que pretende conhecer todas as capitais brasileiras. Após a parada na Bahia, ele seguiu pedalando em direção a Vitória, no Espírito Santo.

Fonte: Forte na Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.