TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Feira: Prefeitura confirma Ivete e Chiclete com Banana para a Micareta 2012.

   
image

Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Adão Negro, Jau Netinho, Magary Lord e Negra Cor já estão contratados pela prefeitura de Feira de Santana para a Micareta 2012.


As atrações contratadas pela prefeitura vão sair em trios elétricos sem corda, para o folião ‘pipoca’. A festa vai acontecer entre os dias 19 e 22 de abril. O anuncio das atrações que já foram contratadas foi feito pelo prefeito Tarcísio Pimenta na manhã desta terça-feira (24). O evento reuniu profissionais de comunicação e representantes de todos os segmentos envolvidos na festa, no espaço The House, situado no Ville Gourmet. Também estiveram presentes os cantores Margareth Menezes, Ninha, Adelmo Casé, Paulo Bindá e Maryzélia. Após seis anos, Ivete Sangalo retorna à festa, mas dessa vez para puxar o folião pipoca, já que a cantora sempre se apresentava em blocos. Neste ano a grade das principais atrações está sendo divulgada com pelo menos três meses de antecedência justamente para beneficiar o folião, blocos, comércio e a própria organização da festa.


Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.