TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rio Real - Filho mata pai após discussão:

Reginaldo dos Santos assassinou seu pai José Raimundo Amado dos Santos. Seu José Raimundo é conhecido por Raimundo Seco residente da Rua da Embasa a muitos anos. 

De acordo com amigos e vizinhos seu Raimundo começou a pedir socorro dizendo que o filho iria matá-lo, nos informaram também que as portas estavam fechadas e quando vizinhos tentaram socorrê-lo visto que pedia ajuda a porta se abriu e seu Raimundo saiu todo ensangüentado, sentou no suporte de hidrômetro da embasa e depois foi correndo para a casa de um vizinho onde faleceu sentado na frente da mesma.

Reginaldo o filho assassino é bastante conhecido no bairro por “Regi Capenga”. Regi também se feriu e foi levado para o hospital de Rio Real e de lá será levado para delegacia local onde permanecerá a disposição da justiça onde decidirá conforme a lei o seu destino.

A Rua da Embasa se encontra de luto por perder um dos seus moradores mais antigos do bairro.

Da Redação: Carlino Souza // Com informações do Rio Real News // Extraído do Blog Ferraz e o Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.