TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de janeiro de 2012

Coité - colisão de motos deixa três feridos em Coité:


Uma colisão envolvendo duas motocicletas por volta das 19h30 deste sábado, 21, no km 06 da BA 120, no povoado de Santa Rosa provocou ferimentos em Gilmar Barros Lima, 31 anos, morador do referido povoado e condutor da moto Suzuki JQP 3593 licença de Coité, e no carona Manoel Almeida Góis,40, morador do Bairro da Mansão. A outra vítima foi identificada por Ronilsom Miranda Oliveira,” Capenga” 50 anos, residente na Rua Octávio Mangabeira, Conceição do Coité. Não tivemos acesso aos dados de sua motocicleta.

A brigada voluntaria Anjos da Vida tão logo tomou conhecimento do acidente se deslocou para prestar socorro às vitimas e depois dos procedimentos adequados para os primeiros socorros, foram encaminhados para o Hospital Regional de Conceição do Coité.
As vitimas não souberam informar como aconteceu a colisão, disseram apenas que um ônibus havia atrapalhado um dos motociclistas e as motos acabaram se chocando.
O condutor da foi liberado logo em seguida enquanto que os outros dois permaneceram em observação.
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.