TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de janeiro de 2012

COITÉ - Prefeito de Conceição do Coité entrega mais uma quadra poliesportiva:


A prefeitura de Conceição do Coité esta construindo varias quadras poliesportivas no município, algumas delas já foram entregues, desta vez foi a da comunidade de Sitio II, a solenidade de entrega aconteceu neste sábado (21), com presenças de moradores da localidade e região, vereadores, secretários municipais, prefeito Renato Souza e lideranças comunitárias. A quadra foi construída na Escola Amâncio da Silva, iniciada na gestão do ex-prefeito Everton Rios de Araújo (Vertinho), e concluída da gestão do prefeito Renato Souza.

A quadra é moderna, com arquibancada e refletores, e levou o nome de João José de Oliveira, que era uma pessoa querida na comunidade, promovia eventos comunitários.  O senhor Plinio Oliveira filho do homenageado, veio de Salvador para participar do evento, o mesmo parabenizou o prefeito Renta Souza que realizou o sonho de todos, quando entregou a comunidade essa quadra esportiva, ela será aproveitada por todos principalmente a juventude na pratica de esportes.” Disse Oliveira.
Segundo Aitalan Moreira, ele disse que a comunidade de Sitio necessitava de uma quadra esportiva. “Agora tem um local para praticar o esporte que é bom para a saúde, evita que agente vá para os bares usar bebida alcoólica.

“A construção dessa quadra na escola, é bom para todos os estudantes da comunidade e região, a homenagem foi justa, quero agradecer ao ex-prefeito Vertinho que iniciou a construção da quadra, e ao prefeito Renato Souza que concluiu a mesma, todos nós estamos de parabéns pela conquista.” Relatou a diretora da escola Zelma, como é conhecida.

Renato Souza, destacou que a prefeitura continua investidos em todas as áreas, e também no esporte. “Já entregamos varias quadras como essa da comunidade de Sitio, em breve estaremos entregando outras quadras como da comunidade de Domingos, Malhador, Amorosa, Tapera e Goiabeira (Vila Carneiro), em breve vamos anunciar a construção de mais quadras na zona rural e na sede, a nossa meta é construir vinte quadras em nosso governou, a nossa preocupação é a inclusão social, na entrega vimos a felicidade de todos em receber esse beneficio.”  Destacou Souza.

Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.