TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de janeiro de 2012

IPIAÚ - HOMEM MATA A EX-MULHER E SE MATA EM SEGUIDA:


Os corpos ficaram caídos, um sobre o outro. (Foto: Giro)

Na manhã deste sábado(21/01), por volta das 8h, um tragédia aconteceu em Ipiaú. O Jovem Doriedson Moreira(30 anos), conhecido popularmente por Dino, assassinou a ex-esposa, Cristina Pereira(24 anos), e em seguida, cometeu suicídio.

O crime aconteceu na parte interna do Supermercado Sacola Cheia, que fica localizado na Rua Senhor do Bonfim, proximidades da Praça do Cinquentenário. Segundo informações, Dino não aceitava o fim do relacionamento com a jovem, e vivia ameaçando-a de morte. 

Dino, já tinha ameaçado Cristina, várias vezes. (Foto: Notícias de Ipiaú)

Testemunhas relataram ao Notícias de Ipiaú, que hoje pela manhã, Dino esperou Cristina chegar para abrir o Estabelecimento Comercial, que tinha como proprietário o pai da jovem. Com a chegada de Cristina, o assassino teria tentado conversar com a vítima, mas com a resposta negativa, acabou agarrando-a e proferindo contra ela, dois tiros na cabeça. Em seguida, o jovem cometeu suicídio. Os dois corpos ficaram caídos um sobre o outro, no interior do Estabelecimento.

O casal deixou órfãos dois filhos, sendo um deles com poucos meses de nascido. Dino foi Motorista do Prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo, e recentemente trabalhava na Mirabela Mineração do Brasil. A Polícia Técnica foi ao local, e realizou o levantamento cadavérico.

Por Afonso Mendes // Fonte: www.noticiasdeipiau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.