TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de janeiro de 2012

Salvador - Homem é morto a pauladas no Nordeste de Amaralina:


Wilson Santos, de idade ignorada, foi linchado na madrugada deste domingo (22), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Segundo informações da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste), que atua no bairro, a vítima foi agredida com pedradas e pauladas na rua Cristóvão Ferreira.

Ainda segundo a 40ª CIPM, o crime aconteceu quando Wilson foi cercado por um grupo de homens que estariam cobrando uma dívida que Wilson teria com um dos acusados Os agressores fugiram antes da chegada dos policiais e ainda não foram identificados.

Socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), o homem morreu na manhã de hoje.  O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Bocão News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.