TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de janeiro de 2012

Dominado pelo Bahia de Feira, Tricolor perde no estádio Joia da Princesa:


Gramado ruim e pouca produtividade marcaram a partida. Mesmo assim, Tremendão se manteve tranquilo e mereceu a vitória

O Bahia edição 2012 ainda não tem cara nem coração. Desorganizado, o time comandado pelo técnico Joel Santana assistiu o Bahia de Feira jogar e conheceu a primeira derrota no Baianão. Jogando em um gramado no qual a bola quica e pouco rola, o Tremendão fez valer o mando de campo e venceu por 1 a 0, no estádio Joia da Princesa. Um dos destaques da partida, o camisa 10 Raylan marcou o tento do triunfo feirense.
Time do Bahia de Feira dominou a partida no Joia da Princesa

Com o resultado, o Tremendão chegou aos seis pontos e lidera a competição. Já o Tricolor segue com apenas um ponto conquistado e está em nono na classificação. Os times voltam a campo na próxima quarta-feira (25), às 20h30. O Bahia enfrentará a Juazeirense, em Pituaçu, enquanto o time feirense encara o Itabuna, fora de casa, no Luiz Viana Filho.

O jogo
A história da partida só pode ser contada através das ações do Bahia de Feira. O Bahia da capital não produziu e o goleiro Dionatan por pouco não foi acionado durante os 90 minutos. Logo de cara, aos três minutos de jogo, o meia Raylan levantou bola na área do Tricolor, em cobrança de falta, e Menezes desviou de cabeça. A bola bateu na trave esquerda de Marcelo Lomba e saiu.

Como o estado do gramado não favorecia à prática do bom futebol, os principais lances envolveram a bola parada. Mesmo assim, vez ou outra um contra-ataque era armado. Aos 20, o Bahia vacilou no ataque e o Tremendão partiu em velocidade. O volante Lau recebeu na intermediária e chutou à direita da meta Tricolor. Aos 24, Weritinho deixou dois marcadores para trás e cruzou para Carlinhos, que meteu a cabeça na bola direto pra fora.

O zero só saiu do placar na segunda etapa. Aos dez minutos, o meia Raylan recebeu na entrada da área, passou com facilidade pelo zagueiro Danny Morais, driblou o goleiro Marcelo Lomba e empurrou a bola para o fundo das redes. O Bahia de Feira quase ampliou o marcador aos 22, quando Carlinhos pegou sobra livre dentro da grande área, mas Lomba fechou o ângulo e fez grande defesa após chute do atacante. O Esquadrão ainda tentou um último suspiro aos 47, mas Fahel cabeceou a bola para fora após levantamento de Lulinha. Melhor para o atual campeão baiano.

Bahia de Feira 1 x 0 Bahia - 2ª rodada do Campeonato Baiano 2012
Data: 22/01/2012
Local: Estádio Joia da Princesa
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Raimundo Carneiro de Oliveira

Bahia de Feira: Dionantan; Tiago Granja (Marcos Vinicius), Paulo Paraíba, Menezes e Weritinho; Carlos, Lau, Francisco Júnior e Raylan; Carlinhos e João Neto. Técnico – Arnaldo Lira.

Bahia: Marcelo Lomba; Boiadeiro (Lulinha), Titi, Danny Morais e William Matheus; Fabinho, Fabinho, Morais (Reinaldo), Vander (Rafael) e Gabriel; Júnior. Técnico - Joel Santana. Informação do correio.

Um comentário:

  1. Jahia Eterno SARDINHA

    Comemora agora com hino do jahia de feira lote de merdas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CHUPA!!!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.