TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de janeiro de 2012

MAIS DOIS BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA:

Uma operação conjunta envolvendo uma viatura com “Quatro Policiais” do Destacamento da cidade de Baraúna e uma guarnição, com “Cinco Policiais” do Grupo Tático Operacional, GTO de Mossoró, na manhã, sábado 21 de Janeiro de 2012, termina com dois indivíduos mortos.
Há dois meses que o comando do policiamento da cidade vinha recebendo denuncia por parte de moradores, do constante movimento de trafico de drogas e ameaças de mortes na Rua Professor Amauri Ribeiro, a conhecida “Rua da Vara” no centro da cidade. Semana passada dois policiais lotados na cidade receberam o comunicado que iriam morrer a qualquer momento. As ameaças partiam de uma pessoa conhecida como “Junior Bandido”, que era natural da cidade de Baraúna, mas vivia em constante peregrinação entre o Estado do Ceará/Baraúna/Mossoró.
Os militares receberam a informação que “Junior Bandido” havia chegado à “Rua da Vara” e que estaria reunido com um grupo planejando as ações, dentro de uma residência, na manhã de hoje. As informações são do blog Ferraz e o Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.