TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de janeiro de 2012

Salvador - Homem é linchado após matar vizinho a facadas em Águas Claras:


Aqui se faz, aqui se paga. Este foi o lema de um grupo de moradores do bairro Águas Claras, para linchar o acusado de matar, a facadas, um vizinho na noite de sábado (21) na localidade.

O corpo de Deive Mendes, que completaria 33 anos no próximo mês, foi deixado em via pública, com marcas de espancamento. Ao lado da vitíma, um pedaço de pau que segundo policiais, seria a arma do crime.

A reportagem do Bocão News tentou falar com alguns curiosos que cercavam o corpo na manhã deste domingo (22), data do crime, mas a lei do silencio imperou. De acordo com policiais da 3ª CIPM, Deive é suspeito de matar a golpes de faca o vizinho Joseval Pereira da Cruz, 33 anos, que na noite de ontem abriu o portão para ele, que chegou ao conjunto de residências onde mora sem a chave.
Ainda segundo a polícia Deive ficou irritado quando encontrou o portão que dá acesso a casa onde mora fechado, ele golpeou o vizinho três vezes, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Revoltados com o crime, populares encontraram Deive, e com as próprias mãos fizeram “justiça”.

Por Fabíola Lima // Fotos: Roberto Viana // Bocão News

2 comentários:

  1. foi uma barbaridade o que fizeram com deive

    ResponderExcluir
  2. esse bihos que mataram deive nao devia esta entre a sosiedade sao um bando de animais deive tenho certesa que vc vai para o ceu ja vc val eu que ta no inferno vc e todos animais que matou deive

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.