TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de janeiro de 2012

Confira tabela e regulamento do 8º Campeonato Socyte do Consolo.

O campeonato tem o objetivo de fazer amizades e resgatar os convívios sociais, disciplinando atletas.
Regulamento do 8º Campeonato socyete do Consolo
Competição: será composta por 06 (seis) equipes, onde iram jogar todas entre si em jogos de ida, sendo que as quatro melhores colocadas passam para a próxima fase chegando assim as semis-finais da competição.

Cada equipe participante terá no Maximo de 11 à 12 atletas, sendo que jogam com seis na linha e um no gol, as equipes não podem entrar em campo com menos de 05 atletas, caso não tenha os cinco atletas sendo um para o gol e quatro na linha a equipe levará um W x O, perdendo assim os três pontos da partida e mais um na tabua de classificação, foram escolhidos os seis representantes de equipes, para uma melhor  identificação das equipes com a comissão organizadora, onde juntos devem decidirem  todos os casos omissos ou seja não citado nesse regulamento.

Na semi-final a primeira colocada enfrenta a quarta e a segunda colocada enfrenta a terceira colocada do geral e a primeira e segunda equipe colocada do torneio jogam com o privilégio de dois resultados iguais para seguir em frente no certame, os critérios de desempates serão por essa ordem.
1º maior pontuação, 2º numero de vitórias, 3º saldo de gols, 4º gols prós, 5º Confronto direto, 6º equipe mais disciplinar e se persistir no empate será feito assim um sorteio para se conhecer os classificados para a fase seguinte.   

A final será partida única sem vantagens, e permanecendo empate no tempo regulamentar  cobrança de pênaltis, onde cada equipe deve escolher três cobradores e caso permaneça no empate haverá cobranças alternadas ou seja de um em um até que se saia o vencedor e campeão de mais um campeonato socyete do consolo.

Uniformes: Cada equipe terá seu uniforme para melhor identificação do arbitro e não pode haver coincidência de uniforme, caso isso aconteça o mandante jogará com coletes, os jogos devem acontecer sempre nos domingos pela tarde  a partir das 16h10, com tolerância de 0h20, e a equipe que não comparecer em campo após a tolerância tomará um W x 0. O tempo de jogo irá variar de 30 a 25 minutos isso de acordo com o inicio do primeiro jogo.

Punição: O atleta que usar indisciplina como palavrões, agressões físicas ou morais contra atletas, dirigentes e árbitros será expulso do campeonato, o atleta que somar 03 cartões amarelo ficará suspenso por um jogo, a mesma punição do cartão vermelho, e os cartões amarelo serão eliminados se caso a equipe passar de fase mais se o atleta tomar um vermelho  fica de fora do jogo por mais que sua equipe passe de fase o mesmo não poderá atuar no jogo seguinte.

Observação: A partir da sexta falta, haverá tiro livre direto lembrando que no momento não poderá ser substituído atletas para a cobrança e nem será permitido a troca de goleiro, só após a cobrança.  As datas podem sofrerem alguma alterações, pois caso haja algum imprevisto como por exemplo chuvas ou algo de força maior a rodada será sempre adiada para o fim de semana seguinte e assim mantendo a ordem dos jogos como estão na tabela.

Taxa de inscrição: Serão cobrados valores distintos pois os sócios pagarão uma taxa menor, que o não sócio.
Todos atletas deve atuar nos jogos, caso não seja utilizado algum jogador a equipe será punida com perda de um ponto na tabua de classificação, a não ser que o atleta não queira participar do jogo nesse caso a equipe fica impune.

Tabela do 8º Campeonato socyte do Consolo
Data: 08/01/12                                     
            Flamengo     x     Pokatenis
            Consolo        x     HTO
 __________________________________
Data: 15/01/12
            Independente     x     Real
           Pokatenis            x     Consolo
___________________________________
Data: 29/01/12
           HTO     x     Independente                  
Real      x     Flamengo
___________________________________
Data: 12/02/12
              Consolo              x     Flamengo
               Independente     x     Pokatenis
_________________________________
Data: 19/02/12
                Real              x     HTO
                Flamengo     x     Independente
________________________________
Data: 26/02/12
           Consolo       x     Real
           Pokatenis     x     HTO
________________________________
Data: 04/03/12
           HTO                    x     Flamengo
           Independente     x     Consolo
________________________________
Data: 11/03/12
          Pokatenis     x     Real

Semi – final
Data: 18/03/12
4º______________________x__________________________1º
3º______________________x__________________________2º

Data: 25/03/12
1º______________________x__________________________4º
2º______________________x__________________________3º

          Final
Data: 01/04/12
Venc 1º x 4º  __________________x_________________Venc 2º x 3º

Clique aqui e confira a lista dos atletas das seis equipes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.