TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de janeiro de 2012

Seis homens fortemente armados assaltam ônibus na BR-116 Norte:

image
Ônibus ia de Petrolina para São Paulo
 Seis homens armados com pistolas e escopetas assaltaram na madrugada deste domingo (8) na BR 116 Norte, um ônibus da empresa Gontijo com 38 passageiros.  


O assalto foi próximo ao distrito de Maria Quitéria, com um ônibus que seguia de Petrolina para  São Paulo. Segundo Raimundo da Silva, motorista do ônibus, os assaltantes fugiram em veículo após terem saqueados todos os passageiros que ainda estavam sonolentos, quando foram surpreendidos com o anúncio do assalto. 

Os assaltantes levaram dinheiro, documentos e outros pertences dos passageiros que viajavam para o estado de São Paulo. As vítimas prestaram queixa no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, ainda no período da manhã. Informações do blog Central de Polícia e foto  ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.