TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de janeiro de 2012

Ilhéus - Policial morre ao reagir a assalto: Mais um! até quando?

Um policial militar de 24 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar,  morreu ao ser atingido por um tiro no peito após reagir a uma ação de tentativa de assalto na madrugada deste domingo (8), na cidade de Ilhéus, localizada na região sul da Bahia, segundo informações da Polícia Militar.  
A vítima era lotada na Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (CAERC) e teria tentado apartar o roubo contra um de seus amigos na Avenida Lomanto Júnior, próximo a uma casa de eventos onde estava sendo realizada uma festa, de acordo com a Polícia Militar. Os autores do crime fugiram do local e ainda não foram identificados. O jovem, que é natural de Buerarema, cidade vizinha, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Ilhéus, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do policial está no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. As informações são do G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.