TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de janeiro de 2012

Dr.José Caires morre de infarto fulminante:

O presidente do Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed), doutor José Caires Meira, 52 anos, morreu na tarde de sábado (7) após sofrer um infarto fulminante durante uma partida de futebol com os amigos. 


Doutor Caires passou mal e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resisitiu.   O vice-presidente do sindicato, Francisco Magalhães, passa a assumir a gestão. O corpo do médico foi velado na sede do Sindimed.   

De acordo com o sindicato, o corpo de José Caires será levado para o Cemitério Jardim da Saudade neste domingo (8) onde darão continuidade ao velório. O horário do sepultamento será às 17h.   

Dr. Caires assumiu o cargo de presidência do Sindimed em 2007. As principais conquistas realizadas durante o seu pleito foram a aquisição da sede própria do sindicato, após 70 anos de fundação, a realização de concurso público na Bahia, após 20 anos sem abertura de concurso no Estado, e aprovação do último plano de cargos de salários do médico na Bahia.

Fonte Bocão News

2 comentários:

  1. MORRE O HOMEM,MAS FICA O HOMEM!GRANDE HOMEM,GRANDE MÉDICO,GRANDE AMIGO.INÚMERAS PESSOAS ELE AJUDOU,INÚMERAS VIDAS ELE SALVOU.A VIDA TEM INÍCIO,MEIO E FIM,INFELIZMENTE P ELE CHEGOU O FIM.CONCERTEZA SUA MISSÃO FOI CONCLUÍDA AQUI NA TERRA,POR ISSO DEUS O CHAMOU.É MUITO TRISTE PERDERMOS ALGUÉM Q TEMOS CARINHO,AFETO,CONSIDERAÇÃO.DESCANSE EM PAZ"ROBERTO CARLOS",ASSIM ERA CHAMADO PELOS PACIENTES ALMEIDENSSES,SENTIREMOS SAUDADES...

    ResponderExcluir
  2. SUA FALTA NOS DEIXOU UMA ETERNA SAUDADE,DR.JOSÉ,DESCANSE EM PAZ.VAI AJUDAR JESUS LÁ EM CIMA.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.