TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de janeiro de 2012

Suspeito de matar policial em Ilhéus é detido:

Marcos Vinícius dos Santos Barcelos, 18, suspeito de matar o policial militar em Ilhéus deu entrada no Hospital de Base (Hblem), em Itabuna, na tarde deste domingo (8), com um tiro na virilha do lado direito. 
O militar Eloísio dos Santos Andrade, 24, era lotado na Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (Caerc) no município.
Segundo informações de policiais, um militar teria reconhecido Marcos Vinícius como o autor do disparo contra o PM Eloísio. O crime ocorreu na madrugada de domingo quando a vítima saía de uma festa de formatura, e dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto.
Ainda de acordo com a polícia, o acusado chegou ao hospital sozinho, de cueca e enrolado em uma toalha. Ele disse a polícia que tinha sido baleado em Itabuna. Outros suspeitos estão detidos na Delegacia de Ilhéus e a polícia aguarda testemunhas que presenciaram a tentativa de assalto para fazer o reconhecimento dos suspeitos. Com informações do Radar Notícia. Na imágem, printe da foto do militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.