TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de janeiro de 2012

Ituaçu – Vice prefeito é encontrado enforcado:

A causa e autoria do crime estão sendo investigados pela polícia.

O vice-prefeito do município de Ituaçu foi encontrado morto na manhã deste domingo (08) em um sítio próximo a uma região conhecida como Gruta da Mangabeira, em Ituaçu, a cerca de 1220km de Salvador.    
De acordo com informações do site Brumado Notícias, Luís Carlos Barbosa da Silva (PCdoB) foi encontrado pelo pai pendurado em um umbuzeiro.     

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Brumado foi acionado e até o final da tarde deste domingo ainda estava no local.    A causa e autoria do crime estão sendo investigados pela polícia.  

Fonte: Correio

Um comentário:

  1. Sobre a reportagem da morte do vice-prefeito de Ituaçu dia 08/01/2012 existe algo que ninguém noticiou. O vice-prefeito estava brigado com o prefeito e a câmara de vereadores da cidade. O motivo da briga seria a discordância quanto a alguns atos de corrupção que a política municipal estaria envolvida.
    O corpo do vice-prefeito foi enterrado hoje, sendo que muitos vereadores não permitiram que ele fosse velado na câmara municipal.
    Não estou acusando ninguém, mas a morte do vice-prefeito caiu como uma luva para os interesses mesquinhos da corrupção municipal.
    É preciso que os meios de comunicação noticiem a hipótese de assassinato (suicídio forjado) para que dê força a investigações.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.