TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de janeiro de 2012

Nove equipes confirmam e três desistem de participar da X Copa Masters-2012.

Atendendo ao convite do presidente da Assessoria Esportiva Serrinhense nove equipes enviaram os seus representantes para a segunda reunião convocada com o intuito de tratar de assuntos referentes a décima edição da Copa Masters.


   A assembleia-geral foi realizada na tarde deste sábado, 07/01, com a presença dos seguintes dirigentes: Milton Santos (Acec); Gilson Evan (Alto da Bandeira); Ednilson Mota (Baú); Edilson dos Santos (Cajueiro); Jerry e Jairo (Copo futebol clube de Barrocas); Édson Carlos (Csu); Adelson Pereira (Serra Grande); Edvaldo Dantas Martins (Sucam); Gesselito Oliveira e Wildon (Sukatão). Inicialmente foi feito o resumo do que foi aprovado na primeira reunião. 
   Depois, o presidente da Entidade, Jorge Luiz da Silva informou que recebeu a visita do diretor de esportes do Trem d´Alegria, o popular Toinho do Oiteirinho, por volta das 9h30, para justificar a não participação do time tri-campeão máster. Recebeu também um telefonema por volta das 11h00, do dirigente do Cruzeiro, Antonio da Silva Gomes justificando também a não participação do seu time. E ainda recebeu a visita do diretor da Lagoa de Fora, Edvaldo Leite de Souza, por volta dàs 14h00, que comunicou a não participação do escrete do Kelezão, por falta de apoio. 
   Em seguida, cada representante de equipe recebeu a cópia do formulário de inscrição e a cópia da ficha cadastral dos atletas. Ficando confirmado que as inscrições preliminares deverão ser oficializadas até o dia 11 de fevereiro, as 16h00, quando acontecerá a próxima reunião. 
   O pontapé inicial do certame que é o xodó do desportista serrinhense também teve a sua data e horário confirmados: 26 de fevereiro, logo após o carnaval, às 08h30.

Por: Jorge Luiz, enviado pelo E-mail andrenilton.ichu@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.