TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Homem é preso com arma de uso restrito da Polícia:


Foi preso na noite de ontem 07 de Janeiro de 2012 (sábado) a pessoa de Judson Silva Rodrigues, 25 anos, morador do bairro Queimadinha em Feira de Santana/Ba. 

Ele foi flagrado com uma pistola marca TAURUS calibre .40 e 03 cartuchos intactos que estava na cintura. A arma é de uso restrito das polícias e estava com a numeração adulterada.

O flagrante aconteceu na rua Pernambuco no bairro Queimadinha. Judson tem o apelido de 'Caveira' e disse a guarnição do PETO 66 que havia achado a arma no chão há três dias e que iria procurar um lugar pra entrega-la. Esta apreensão seguida de prisão foi realizada por im guarnição do PETO 66 que pertence a 66ª CIPM em Feira de Santana e estava comandada pelo soldado Brito acompanhado pelo soldado Fábio (motorista) e pelo soldado Ferraz (patrulheiro).


O acusado foi apresentado na 1ª CP sendo flagranteado pelo crime de porte de arma de uso restrito.

Por Guerreiro Combatente // Para o Ichu Notícias // Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.