TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Ambientalista e Guarda Municipal apreendem 25 frascos de Chumbinho:


Em pleno Centro da Cidade, um vendedor ambulante estava vendendo frasco com chumbinho (veneno de matar rato). “Só que, esse chumbinho não está sendo usado para matar ratos e sim, matar gatos, cachorros e pessoas”. Quem afirma é a ambientalista Telma Lobão.
Telma Lobão mostra que com esse frasco de chumbinho mata mais de 50 pessoas
Após uma ação da ambientalista, Telma Lobão com apoio da Guarda Civil Municipal, através do diretor Marcos Vinicius conseguiram apreender, na manhã de hoje (3), 25 frascos de chumbinho na Praça Bernardino Bahia, a conhecida Lambe, Lambe, no Centro da Cidade. Os chumbinhos estavam sendo comercializados por um ambulante que tem uma barraca na praça do lambe, Lambe, sendo que, o ambulante conseguiu fugir.
Marcos Vinicius
Os guardas apreenderam os frascos contendo chumbinhos e um adesivo tipo uma cola que é para pegar ratos, mas também está prejudicando as pessoas. “Com essa apreensão conseguimos evitar a morte de vários animais e também suicídios de pessoas. Com apenas esse frasco é capaz de matar 50 pessoas”.

Marcos Vinicius afirmou que todas as vezes que a Guarda Municipal for chamada para apoiar esses tipos de ações estaremos prontos para contribuir no combate a esse crime. “Já informei a ambientalista que sempre que precisar estaremos prontos, já que o ambulante estava comercializando no Centro da Cidade”. Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.